3 COISAS ESQUISITAS NAS MULHERES QUE OS HOMENS ACHAM


Eu realmente não sabia o que a maioria dessas coisas eram coisas que os caras acham atraentes até que eu trabalhei neste artigo.Eu encontrei as informações para este artigo sobre coisas estranhas que os caras acham atraente por algumas entrevistas com caras bem como algumas pesquisas.



MEDO - É a primeira coisa na minha lista de coisas estranhas que os caras acham atraentes .Quando comecei a ler isso , eu pensei que era horrível !Os caras não querem aquele medo apavorante em uma garota , mas vê-la um pouco com medo lhe dá a chance de entrar em cena , confortá-la e mostrar o herói que ele é !

VÊ-LA NUMA CONFUSÃO - Este me surpreendeu também. A coisa é , a maioria dos caras , não apreciam quando uma mulher faz o esforço para ficar bonita por se vestir agradavelmente , ajeitando o cabelo ou fazendo uma maquiagem .Mas , eles também querem encontrá-la atraente , quando estão desajeitadas .

VER VOCÊ APLICAR A MAQUIAGEM - Acontece que os homens têm uma espécie de fascínio quando vê você aplicar sua maquiagem. Eles também parecem se surpreender que cada mulher tem seu próprio estilo único com a maquiagem. Assim , não se sinta auto-consciente sobre a verificação de sua maquiagem em frente a ele , meninas!