criatura Estranha encontrada na Terra

Eu não acho que essas fotos requer qualquer comentário especial. Estes são fantásticas notícias do mundo digno de liderando qualquer jornal em todo o mundo. Esta criatura, foi encontrado na Tailândia, o seu corpo em forma estranhamente deixa muita maestria em torno dele. O fotógrafo capturou com sua câmera um momento verdadeiramente único e surpreendente, e tem-se uma fantástica fotografias que compõem uma grande história.
Como todos os bons mistérios acontece em longe das maravilhas tecnológicas da sociedade moderna na Tailândia. Você pode ver um monte de gente locais no fundo destas fotos que parecem adorar esta criatura de terem "encontrado". O resultado final é uma cena ainda mais absurdo e até mesmo bem-humorado. Eles conseguiram me ainda mais espantado por este bebê em pó e sucos eles trouxeram como um tributo a esta criatura. Eles trouxeram mesmo um ventilador para mantê-lo bem conservado para os cientistas.
Vamos voltar para o assunto principal, ou devo dizer objeto, desta foto série do corpo fantasticamente colorido e forma da criatura. Tem havido uma série de debates sobre o que esta criatura poderia ser e que é exatamente a beleza do mistério, a incapacidade de resolvê-lo. Pode ser algum tipo de animal estranho, ele ainda se parece com uma criatura mítica. Honestamente, eu não sei o que pensar sobre este evento. Estas fotografias não levantam mais perguntas do que respostas ...